Elevadores Belgo


Modernização

A Belgo oferece a melhor tecnologia do mundo em modernizações com comandos computadorizados da nova série GENIUS INFOLEV que possibilita saber o defeito via telefone, máquinas de tração com o novo conceito GEAR LESS, cabinas de vários modelos, componentes de limitação de peso de carga tudo com certificado ISO 9001.


A modernização do elevador proporcional realmente gera uma redução das despesas fixas do local. A economia é refletida tanto no gasto de energia quanto na troca de peças quanto também na durabilidade da máquina de tração. Existem as questões de que o equipamento também encontra-se fora da norma e a modernização se torna uma necessidade.


Avaliação para a Modernização

É muito importante que seja analisado cada caso. Em geral a modernização é necessária quando o elevador já possui mais de 15 anos de uso, possui fiação velha e já com risco de curto, peças já fora do mercado, consumo de energia acima do normal, máquina de tração com sinais de fadiga, comando com componentes desgastados, etc. A durabilidade do elevador vai depender também da marca e modelo, quantidade de uso, modo de utilização, condições do ambiente, estado de conservação etc.


Tipos de Modernização
a) Parcial:

Quando é modernizado algumas partes do elevador. Em alguns casos não há necessidade de substituir algumas peças.
Exemplos: Substituição da fiação e quadro de comando com as botoeiras de chamadas, ficando a mesma máquina de tração e cabine.


b) Total:

Quando é substituído todos ou praticamente todos os componentes do elevador. Por exemplo: Substituição da máquina de tração, comando, fiação, botoeiras,freios de segurança e cabina, operador de porta e portas pavimento.

voltar
Rua Patrocínio, 1021 - Campos Eliseos - 14085-530 - Ribeirão Preto - SP - Tel (16) 3979-3738 / (16) 9142-4468