Elevadores

Acerte na escolha do elevador e converse com uma empresa de mais de quatro décadas de experiência.

Plataformas

Acerte na escolha do elevador e converse com uma empresa de mais de quatro décadas de experiência.

Design Italiano

Valorize seu empreendimento instalando elevadores de alto padrão.

________

Qualidade, segurança, tecnologia e design

A ELEVADORES BELGO é uma empresa que oferece equipamentos de transporte vertical de alta performance. Com experiência acumulada em mais de 56 anos, uma equipe de colaboradores treinados e uma parceria com a GMV (líder mundial em elevadores hidráulicos), instala elevadores e plataformas, assim como oferece serviços de manutenção e modernização.

Entre os principais princípios da Belgo está o de fornecer segurança e conforto aos usuários. Os elevadores Belgo são desenvolvidos com a visão da sustentabilidade, o que significa maior performance com menores custos de instalação e operacionais.

Elevadores
Residenciais

Elevadores
Comerciais

Plataformas

Elevadores
Hospitalares

Modernização

Elevadores
de Carga

________

Serviços de manutenção

Com nossa expertise e um time de técnicos qualificados, fornecemos manutenção preventiva e corretiva para as diversas marcas de elevadores . A segurança e comodidade dos passageiros só é completa quando há revisão e acompanhamento constante dos equipamentos.

________

A líder mundial está conosco

A GMV é uma das maiores indústrias de elevadores e seus componentes do mundo.

Uma marca multinacional com berço na Itália que atende em mais de 30 países e possui cerca de 850.000 elevadores espalhados pelo planeta, sem contar componentes essenciais no mercado de forma geral.

A Belgo utiliza o sistema e equipamentos GMV porque são os melhores. Melhores em segurança, durabilidade, sustentabilidade e design. Motivo de orgulho e de saber que a qualidade sempre estará presente nos elevadores Belgo.

____________

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES